11 de junho de 2013

Músicas Para Fallen: Personagem - Cam

Hello my angel's!
                           Tudo bem com vocês?

     Well, na postagem anterior a line;) falou sobre o nosso novo projeto. Pra quem sempre visitou o blog, se lembram do " Uma Música Para Fallen ", um projeto de que pelo menos uma vez por semana eu tentaria postar uma música que eu achei perfeita para Fallen.

O projeto vai continuar só que mudamos algumas coisinhas; agora se chamará " Músicas para Fallen ", ou seja, postarei mais de uma música, e essas músicas que eu postar serão para um personagem da saga.

E o personagem escolhido para começar é o nosso amado Cam. Quem me mostrou essas músicas foi a line;), e imediatamente nos lembramos dele - nós sinceramente as achamos perfeitas, como disse a line;), com o " jeito Cam de ser ".

A primeira é " Highway To Hell " do " AC/DC ". A letra já diz por si só... isso é muito Cam! Sabe, o Cam é o tipo de cara ( ou anjo se preferirem ) que não se preocupa se está quebrando regras, pra ele não existem regras nem sinais de pare. Ele simplesmente faz o que quer. Ele é o tipo de cara que nasceu pra ser livre - sabe, sair por aí, curtindo shows de rock n' roll e arrasando os corações de pobres garotas mortais. O tipo de Bad Boy que toda garota quer. Essa música fala sobre viver sem limites e enfrentar os desafios que aparecem no caminho e Cam jamais recusou um desafio. Para ouvir a música o link é esse.

                                                                          Tradução


A segunda é " Back In Black "  também do " AC/CD ". Eu achei essa música parecida com o Cam, pelo fato de que, mesmo estando às vezes triste ele sempre dá um jeito de sair disso. Ele é o tipo de cara que eu sempre imaginei forte - física e pisicológicamente. Com essa música me lembrei dele no final de Tormenta, quando houve a batalha e ele fez o que achou que era certo, mesmo Daniel querendo matá-lo por isso. O Cam é do tipo que sabe esconder bem seus sentimentos e essa música fala sobre superação de algo que aconteceu e eu acho que combina muito, pois no final Cam sempre supera o obstáculo à sua frente. Para ouvir a música o linl é esse.

                                                                            Tradução

                    Bem angel's, esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado. Se tiverem sugestões de músicas para algum personagem da saga é só deixar nos comentários que publicaremos :)

                                                                     
                                                                         Bjo, Bjo

                                                                                                          

                                                                                                      - Bia :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário